Famosa astróloga que previu morte de Guilherme de Pádua, afirma que ele está no inferno
O ex-ator Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, a filha da famosa da Globo, Glória Perez, que morreu no dia 6 de novembro deste ano, vítima de um infarto fulminante, não está em um bom plano espiritual.
A morte do ex-ator foi prevista por Monica Buonfiglio, e a mesma revelou que Guilherme de Pádua está pagando pelo crime que cometeu no umbral, lugar que segundo o espiritismo abriga pessoas que não souberam aproveitar sua oportunidade de evolução enquanto vivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é muito sério. Ele está no inferno”, palavras de Monica. Que continuou: “A justiça humana pode falhar, mas a justiça divina nunca falha. […] As punhaladas que deu [na Daniella], ele também está tomando no plano espiritual. O espírito acredita que ele está no umbral, mas eu acredito mesmo que ele está no umbral, mas eu acredito mesmo que ele está no inferno“, relatou, no youtube.
Medo de ser preso
Ainda de acordo com Monica Buonfiglio, Guilherme de Pádua tinha medo de ser preso mais uma vez, após toda repercussão que teve o documentário Pácto Brutal, do GloboPlay, que conta a história do assassinato de Daniella Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje ele está péssimo, e é assim que tem que ser. A viúva dele é uma iludida, colocando a culpa na ex. A psicopatia tem o poder de convencer o outro. Ele é um rapaz que nunca teve arrependimento nenhum, até porque ele culpava a ex-esposa, a Paula Thomaz”, continuou a astróloga.
Sobre Guilherme de Pádua ter se tornado pastor, ela afirmou: Não adiantou nada essa tentativa dele de ser pastor. Ele tem Saturno na casa oito, que é o planeta cobrador, pegando ele. Isso é muito sério. O plutão na casa oito significa que ele terá uma eternidade apunhalado. Ele não está no céu. Provavelmente vai reencontrar a ex-mulher dele, a Paula, quando ela morrer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE