TRISTE
Carlos Alberto surpreende ao falar sobre o possível fim de seu programa
30/06/2022 às 0h11
O apresentador desabafou sobre sua situação no SBT e disse que não deve ter muito mais tempo na televisão
Em entrevista ao Flow Podcast, Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao falar sobre o possível fim da Praça É Nossa, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o comediante, o tipo de formato do programa está envelhecendo e, em breve, já não terá mais espaço na televisão. Para adiar este momento, ele até tem investido em contratar humoristas da nova geração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ainda assim, Carlos Alberto acredita que o fim é inevitável. “Vocês, do stand-up, têm muita versatilidade, coisas ótimas, engraçadas, que hoje em dia não se faz mais. Aquele meu humor está acabando, o humor da Praça está nos últimos suspiros”, lamentou.
Os entrevistadores ainda rebateram o apresentador, apontando que a atração dele tem um público muito fiel, independente da época. No entanto, isso não foi suficiente para que ele deixasse de se preocupar com o desfecho do programa que comanda há mais de três décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto já havia dito que a Praça estava indo para o buraco
Em entrevistas anteriores, o veterano já havia demonstrado sua preocupação com a continuação da Praça É Nossa e, na ocasião, revelou que o programa já não repercutia como antigamente. Ao site F5, da Folha de S. Paulo, o amigo de Silvio Santos disse que o cenário é um dos piores dos últimos tempos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]