Mãe de Jair Bolsonaro, com 93 anos de idade, recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19
Nesta segunda-feira (08), João Doria, governador de São Paulo, comentou a notícia em relação a aplicação da segunda dose da vacina na mãe do presidente Jair Bolsonaro, Dona Olinda Bonturi Bolsonaro, de 93 anos de idade.
“Eu queria registrar aqui a minha alegria, e estou sendo sincero ao fazer isso, com a notícia que acabo de receber que a dona Olinda Bolsonaro acaba de receber a segunda dose da vacina do Butantan em Eldorado, no litoral sul do estado de São Paulo”, iniciou o governador o seu discurso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dona Olinda Bolsonaro, a senhora está salva com a vacina no Butantan, as duas doses da vacina. A senhora deu um exemplo de amor à vida”, continuou João Doria em coletiva no Palácio dos Bandeirantes.
Olinda Bolsonaro recebeu a primeira dose da vacina Coronavac no dia 12 de fevereiro, de acordo com o cartão de vacinação da idosa. Bolsonaro chegou a dizer semanas atrás que a mãe havia sido vacinada com o imunizante da Astrazeneca/Oxford.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, foi confirmado que ela tomou a Coronavac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan, ligado ao governo de São Paulo, em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE