Olhando fixamente para a câmera no Ilha Record, Claudinho disse que precisa melhorar alguns pontos em sua vida
No Ilha Record, Claudinho Matos fez um desabafo expondo seu comportamento no jogo nesta sexta-feira, 13, após ficar exilado, e disse que seu jeitão individualista foi algo muito prejudicial dentro do reality show. “Tenho dificuldade em ver a qualidade dos outros”, disse ele.
“O desafio para trabalhar em equipe é me encaixar com a galera. Acho que consigo ver todas as minhas qualidades, mas tenho dificuldade em ver a qualidade dos outros. Está sendo um desafio e tanto trabalhar em equipe, dividir as tarefas com a galera, mas eu me considero uma pessoa individualista ainda”, comentou o empresário no quadro Cinco Perguntas do Hudson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o abacaxi tropical, o participante do Ilha Record frisou que é necessário melhorar muito para trabalhar em equipe, destacando ainda que Laura Keller é sem dúvidas a exploradora mais complicada para se enfrentar em um Desafio de Sobrevivência.
Além disso, Claudinho trouxe à tona a votação que fez ele ser eliminado da competição. “Vim parar nessa Caverna [do Exílio], na minha opinião, por uma dinâmica injusta. Acho que todo mundo merece a chance de brigar para estar na Vila, não tive essa oportunidade. Saí pela votação de pessoas que eu considero que não mereciam estar lá”, comentou.
TENSÃO
Também no Ilha Record, Nadja Pessoa mais uma vez tentou emplacar barraco, porém, não obteve sucesso em sua missão e precisou levar um choque de realidade do explorador Pyong Lee. O hipnólogo detonou a loira na área externa da vila e mostrou que a participante está passando dos limites, desestabilizando assim, a influenciadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ilha Record: Último Desafio de Sobrevivência vai definir quem vai para a Caverna e quem volta para a Vila
● Ilha Record: Hoje à noite, acontece mais uma emocionante votação entre os exploradores da Vila
● ILHA RECORD: Nesta quinta-feira, as rivais Ste e Whendy se enfrentam no Desafio de Sobrevivência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE