Suspeito do crime emitiu carta aberta onde alegou ser inocente e sensitiva escandalizou ao dizer que a desaparecida está viva
Madeleine Mccain, desaparecida há 14 anos, ficou famosa ao redor do mundo por conta de seu caso bizarro nunca ter tido um desfecho. No entanto, nesta segunda, 14, o principal suspeito do crime quebrou o silêncio e falou sobre suas acusações. Como se isso não bastasse, Lene Sensitiva gerou choque ao falar que a menina está viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christian Brueckner, alemão suspeito do sequestro de Madeleine Mccain, escreveu uma carta aberta onde condenou a justiça responsável pela investigação do caso e afirmou estarem perseguindo uma pessoa que é inocente. O rapaz, que já foi condenado por estupro e tráfico de drogas, alega não ter nenhum envolvimento com o crime.
Segundo o suspeito, tal acusação é um escândalo e as autoridades são “impróprias para o cargo”. Como se isso não bastasse, Christian alegou que eles trazem “vergonha para o cargo”. Mas na verdade, não foi a quebra de silêncio do rapaz que gerou choque e sim a previsão de Lene Sensitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, a vidente é famosa por acertar algumas previsões da vida dos famosos e resolveu utilizar um post de Hugo Gloss para comentar o que acha sobre o paradeiro de Madeleine Mccain: “Está viva e nunca saiu de Portugal”, confirmou a moça, que gerou choque.
Veja também: Desinteressado, Geraldo Luís não esconde irritação em gravação do Balanço Geral
O CASO
Madeleine McCann, britânica, está desaparecida desde 3 de maio de 2007. Na época a menina era apenas uma criança e o fato de não se ter nenhuma pista do que ocorreu com ela fez com que o caso explodisse em todo o mundo, que até os dias atuais espera um desfecho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A desaparecida estava passando as férias com seus pais, irmão e irmã em vila da Luz, Lagos no Algarve, em Portugal. É isso mesmo, há 14 anos o caso não teve uma resolução e nem mesmo o corpo da garota foi encontrado, o que faz com que muitas pessoas especulem que ela ainda está viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu estava obcecada, 80% do meu tempo eu passava criando teorias sobre o caso da Madeleine McCann e os outros 20% torcia pra alguém comentar do caso comigo pic.twitter.com/qYShGfFBOC
— 𝐅𝐞𝐫 ∞🐝🏒 🦩🎢 📖: Twisted Cravings (@Fer_vitiello) June 15, 2021