Viva o proletariado

Milhões na mesa e dezenas de lojas: Estação gigantesca do metrô de SP está prestes a ganhar novo shopping

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Metrô e Shopping - (Reprodução Internet)

Estação próxima ao coração de São Paulo vai ganhar presente

Na estação Vila Sônia do Metrô de São Paulo existe uma grande área vazia ligada a avenida Eliseu de Almeida, e a ViaQuatro, responsável pela operação, manutenção e investimentos na Linha 4–Amarela do Metrô deu informações sobre o que vai acontecer com espaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora sejam comuns em outros países, estações criadas já prevendo áreas comerciais até hoje não foram criadas em São Paulo. O Metrô tem, no entanto, quatro shoppings ligados à sua malha – Santa Cruz, Itaquera, Tatuapé e Tucuruvi, mas que são empreendimentos vizinhos na prática.

Em outros países é comum ter estações criadas com previsão de área comerciais, mas em São Paulo o Metrô não está adepto a isso, exceto por quatro linhas que tem shoppings ligados à sua malha: Santa Cruz, Itaquera, Tatuapé e Tucuruvi, mas que são empreendimentos vizinhos na prática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

METRÔ VILA SONIA VAI GANHAR UM SHOPPING?

Segundo informações da ViaQuatro, o espaço da estação Vila Sônia vai ser preenchido com um mini shoppinh center.

Vão estar na área 69 lojas e quiosques que vão contar também com uma praça de alimentação, redes de fast-food, caféslojas de tecnologia, calçados, moda, serviços, beleza e bombonières, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por questões estratégicas e acordos de confidencialidade, por enquanto não estamos divulgando as marcas e lojas em processo de contratação. Mas contaremos com marcas consolidadas em seus respectivos segmentos de mercado, com lojas de alimentação, produtos, serviços e conveniência”, informou o comunicado da ViaQuatro ao site TV Foco.

Segundo informações do Metrô CPTM, a área comercial dentro da estação da Linha 4- Amarela deveria ser concluída até o fim do ano passado, no entanto apesar de atraso, a fonte confirma que as obras já se encontram em andamento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por questões estratégicas e acordos de confidencialidade, por enquanto não estamos divulgando as marcas e lojas em processo de contratação. Mas contaremos com marcas consolidadas em seus respectivos segmentos de mercado, com lojas de alimentação, produtos, serviços e conveniência”, informou o comunicado da ViaQuatro em junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile