Viva o proletariado

Milhões na mesa e dezenas de lojas: Estação gigantesca do metrô de SP está prestes a ganhar novo shopping

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Metrô e Shopping - (Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estação próxima ao coração de São Paulo vai ganhar presente

Na estação Vila Sônia do Metrô de São Paulo existe uma grande área vazia ligada a avenida Eliseu de Almeida, e a ViaQuatro, responsável pela operação, manutenção e investimentos na Linha 4–Amarela do Metrô deu informações sobre o que vai acontecer com espaço.

Embora sejam comuns em outros países, estações criadas já prevendo áreas comerciais até hoje não foram criadas em São Paulo. O Metrô tem, no entanto, quatro shoppings ligados à sua malha – Santa Cruz, Itaquera, Tatuapé e Tucuruvi, mas que são empreendimentos vizinhos na prática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outros países é comum ter estações criadas com previsão de área comerciais, mas em São Paulo o Metrô não está adepto a isso, exceto por quatro linhas que tem shoppings ligados à sua malha: Santa Cruz, Itaquera, Tatuapé e Tucuruvi, mas que são empreendimentos vizinhos na prática.

METRÔ VILA SONIA VAI GANHAR UM SHOPPING?

Segundo informações da ViaQuatro, o espaço da estação Vila Sônia vai ser preenchido com um mini shoppinh center.

Vão estar na área 69 lojas e quiosques que vão contar também com uma praça de alimentação, redes de fast-food, caféslojas de tecnologia, calçados, moda, serviços, beleza e bombonières, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por questões estratégicas e acordos de confidencialidade, por enquanto não estamos divulgando as marcas e lojas em processo de contratação. Mas contaremos com marcas consolidadas em seus respectivos segmentos de mercado, com lojas de alimentação, produtos, serviços e conveniência”, informou o comunicado da ViaQuatro ao site TV Foco.

Segundo informações do Metrô CPTM, a área comercial dentro da estação da Linha 4- Amarela deveria ser concluída até o fim do ano passado, no entanto apesar de atraso, a fonte confirma que as obras já se encontram em andamento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por questões estratégicas e acordos de confidencialidade, por enquanto não estamos divulgando as marcas e lojas em processo de contratação. Mas contaremos com marcas consolidadas em seus respectivos segmentos de mercado, com lojas de alimentação, produtos, serviços e conveniência”, informou o comunicado da ViaQuatro em junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile