Estação próxima ao coração de São Paulo vai ganhar presente
Na estação Vila Sônia do Metrô de São Paulo existe uma grande área vazia ligada a avenida Eliseu de Almeida, e a ViaQuatro, responsável pela operação, manutenção e investimentos na Linha 4–Amarela do Metrô deu informações sobre o que vai acontecer com espaço.
Embora sejam comuns em outros países, estações criadas já prevendo áreas comerciais até hoje não foram criadas em São Paulo. O Metrô tem, no entanto, quatro shoppings ligados à sua malha – Santa Cruz, Itaquera, Tatuapé e Tucuruvi, mas que são empreendimentos vizinhos na prática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outros países é comum ter estações criadas com previsão de área comerciais, mas em São Paulo o Metrô não está adepto a isso, exceto por quatro linhas que tem shoppings ligados à sua malha: Santa Cruz, Itaquera, Tatuapé e Tucuruvi, mas que são empreendimentos vizinhos na prática.
METRÔ VILA SONIA VAI GANHAR UM SHOPPING?
Segundo informações da ViaQuatro, o espaço da estação Vila Sônia vai ser preenchido com um mini shoppinh center.
Vão estar na área 69 lojas e quiosques que vão contar também com uma praça de alimentação, redes de fast-food, caféslojas de tecnologia, calçados, moda, serviços, beleza e bombonières, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por questões estratégicas e acordos de confidencialidade, por enquanto não estamos divulgando as marcas e lojas em processo de contratação. Mas contaremos com marcas consolidadas em seus respectivos segmentos de mercado, com lojas de alimentação, produtos, serviços e conveniência”, informou o comunicado da ViaQuatro ao site TV Foco.
Segundo informações do Metrô CPTM, a área comercial dentro da estação da Linha 4- Amarela deveria ser concluída até o fim do ano passado, no entanto apesar de atraso, a fonte confirma que as obras já se encontram em andamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por questões estratégicas e acordos de confidencialidade, por enquanto não estamos divulgando as marcas e lojas em processo de contratação. Mas contaremos com marcas consolidadas em seus respectivos segmentos de mercado, com lojas de alimentação, produtos, serviços e conveniência”, informou o comunicado da ViaQuatro em junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE