Homem esfaqueia uma policial e é morto a tiros pela PM em São Paulo
E uma notícia que acaba de ser divulgada, deixa o Brasil inteiro, após ser confirmado que um homem invadiu uma delegacia em São Paulo.
No momento do acontecido, o homem simplesmente esfaqueou uma policial e acabou sendo morto a tiros pela PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do R7, o portal de notícias da Record, na última segunda-feira (6), um homem morreu e uma policial militar foi ferida durante uma confusão na sede do 50° Distrito Policial, na rua Tibúrcio de Sousa, em Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.
O que aconteceu na delegacia?
As informações divulgadas pela polícia militar dão conta de que uma equipe estava na sede da delegacia apresentando uma ocorrência quando um homem entrou no local com uma faca na mão em direção a um dos agentes e gritando que queria morrer.
Foi então que no momento do ocorrido, o agente solicitou apoio à sua parceira para que realizasse o uso de uma arma de choque contra o homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na hora, a policial então disparou a arma taser contra o abdômen do suspeito. Bom, as informações dão conta de que um agente da Polícia Civil realizou um disparo contra o agressor e acabou atingindo de raspão a soldado Ludmilla Leonor.
A Record, a mulher disse que estava bem e que o homem apareceu descontrolado pedindo para que os policiais acabassem com a vida dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Bom, por fim, o homem ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Marcelina, de Itaim Paulista. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Notícia lamentável de se dar.