A criminosa teve uma brusca mudança em sua aparência com o cárcere
Elize Matsunaga foi responsável por orquestrar uma verdadeira história de horror contra seu marido, Marcos Matsunaga, em 2012. A mulher assassinou o até então diretor-executivo da Yoki e como se isso não bastasse, o esquartejou para esconder o corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o crime, a loira foi condenada a quase duas décadas de cárcere, sendo acusada de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Com isso, só é possível ver o estado de Elize Matsunaga nos dias atuais com as famosas ‘saidinhas’, que é quando os presos são liberados para celebrar datas comemorativas.
DIAS ATUAIS
Nove anos após o crime, a ex garota de programa mudou muito em sua aparência. Confira:
Além dos quilos extras, é possível notar que o tempo passou pra ela e sua aparência transpassa que a criminosa envelheceu.
O CASO
O relacionamento da criminosa com a vítima começou em 2004, e era repleto de brigas e desconfiança. A loira, antes de se envolver, era garota de programa e suspeitava que seu marido estivesse a traindo. Em contrapartida, ele ameaçava pedir o divórcio e proibir a loira de ver a própria filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o cruel crime aconteceu. Elize Matsunaga assassinou o pai de sua filha e o esquartejou para esconder o corpo. Na época, a crueldade da criminosa parou o país e a justiça acredita que tudo teria sido motivado pela herança de Marcos, que era diretor de uma grande empresa do ramo alimentício do país, a Yoki.