Criminosas passaram anos na cadeira após crimes e atualmente estão bem diferentes; confira
Não é novidade que muita coisa acontece no Brasil e no mundo diariamente, principalmente crimes, contudo, nas últimas décadas três casos chamaram a atenção da imprensa e foram amplamente repercutidos. As criminosas foram três mulheres: Suzane Von Richthofen, que matou os pais, Anna Carolina Jabotá que matou a enteada, e Elize Matsunaga que assassinou de forma cruel seu marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após serem presas e ficarem em estado deplorável, elas agora tentam recomeçar a vida e os anos atrás das grades provocou grandes mudanças, tanto físicas como interiores. Abaixo confira como está cada uma delas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elize Matsunaga
Elize Matsunaga esquartejou o marido, que era diretor da Yoki, Marcos Matsunaga, ao contrário de Suzane, dificilmente é vista em publico. Em uma das ‘saidinhas’ ela foi fotografada e pode-se perceber que a prisão fez com que ela ganhasse alguns quilos e envelhecesse; confira:
Anna Jatobá
Anna Jatobá Nardoni cometeu uns dos crimes mais repercutidos do país e até hoje é motivo de revolta pela população. Junto com o marido, ela matou a pequena Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, ao jogar a menina pela janela do apartamento onde moravam. Após anos de prisão, ela teve alguns flagras durante a ‘saidinha’, inclusive, alguns deles com Suzane Von Richthofe; confira como ela está hoje:
Suzane Von Richthofen
Acusada de orquestrar o assassinato dos próprios pais ao lado dos irmãos Cravinhos, Suzane Von Richthofen atualmente encontra-se presa, mas assim como outras criminosas, aproveita as ‘saidinhas’. O assassinato aconteceu em 2002, e hoje bem mais velha, ela mudou bastante; confira: