Estado deplorável do casal Nardoni é chocante, após prisão e assassinato de Isabella; veja fotos
10/04/2021 às 18h51
Casal continua preso pela morte da menina Isabella Nardoni
A morte de Isabella Nardoni, ocorreu em 2008, porém, é lembrada até os dias de hoje, devido a brutalidade de como ocorreu, onde o próprio pai, com a ajuda da esposa, madrasta de Isabella Nardoni, foram condenados pelo crime contra a garota, que foi jogada do sexto andar do prédio onde o casal morava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época do ocorrido, todas as emissoras de TV cobriram o crime, e o caso é até os dias de hoje, um dos mais repercutidos da história do jornalismo no Brasil. De acordo com pesquisa feita pelo Instituto Sensus, 98,2% dos brasileiros sabiam sobre o assassinato cometido pelo casal Nardoni.
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, foram presos por cometerem homicídio triplamente qualificado, onde ficou determinado que a madrasta de Isabella Nardoni feriu a garota de apenas 5 anos, com uma chave de fenda, e em seguida, lhe enforcou. Já o pai de Isabella Nardoni teria cortado a tela de proteção da janela, jogando a garotinha do sexto andar do prédio onde morava, o Edifício London, na zona norte de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALEXANDRE NARDONI
No presídio de Tremembé, onde encontra-se preso, Alexandre Nardoni teve diversos empregos, desde o começo do seu regime. Ele que é formado em direito, iniciou como ajudante de faxina, dando apoio a serviços de lavadeira, jardinagem e até mesmo foi ajudante geral.
Já no ano de 2019, ele saiu do regime fechado, e passou pro semiaberto, onde é permitido que saia do presídio até cinco vezes ao ano, com cada saída durando cerca de uma semana. Depois disso, Alexandre Nardoni passou a trabalhar na fábrica de confecção de mesas do Tremembé, que abastece escolas públicas e estaduais no estado de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANNA CAROLINA JATOBÁ
A madrasta de Isabella Nardoni, por sua vez, saiu do regime fechado, para o semiaberto antes de Alexandre, em 2017. Entre os anos de 2018 e 2020, ela trabalhou como costureira no ateliê dentro do presídio de Tremembé, porém, atualmente esta não é mais a sua situação.
Isso porque, em junho do ano passado, ela cometeu uma grave infração, e acabou retornando para o regime fechado. Por conta da pandemia, os advogados não estão mais indo em pessoa ao presídio, em vez disso, eles fazem vídeo chamada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antipática? Andréa Beltrão faz caras e bocas no Melhores do Ano de Huck e é detonada: “Insuportável”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
E em uma das chamadas, Anna Carolina acabou conversando com o seu pai e seus dois filhos, o que é totalmente proibido. Os guardas ouviram as risadas e ao verificar o que estava acontecendo, flagraram a inflação.
Veja a seguir fotos recentes do casal na prisão!
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: