Estado do filho de Marília Mendonça é revelado um dia após a morte e pai finalmente se pronuncia
06/11/2021 às 19h13
Muita gente quis saber o estado do pequeno Léo após a morte da mãe, a cantora Marília Mendonça, que partiu após acidente de avião ontem
A morte da cantora Marília Mendonça continua causando muita repercussão e gerando muita comoção entre os brasileiros, e um dos detalhes mais revoltantes nessa história se deve ao fato de que ela deixou um filho de aproximadamente dois anos, o pequeno Léo, que agora é órfão de mãe e crescerá sem a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco antes de morrer, há alguns meses, Marília Mendonça havia se separado de Murilo Huff, seu então marido e pai de Léo, que agora será o responsável por cuidar do menino. Eles mantinham uma boa relação, o que fez com que o rapaz recebesse várias mensagens de apoio ao longo de todo o dia após a morte.
Marília Mendonça deixou o pequeno Léo com o pai
Ele também foi às redes sociais para responder a um questionamento feito por todo o país: o estado do pequeno Léo. Obviamente, por ser uma criança, o menino não tem dimensão do que acabou de acontecer. Para a nossa alegria, no entanto, ele está bem, de acordo com o que informou o próprio Murilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui pra agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas”, iniciou ele em seu Instagram.
Murilo se pronunciou
“O Léo está bem graças a Deus”, deixou claro o ex-marido e também cantor, que ainda deu detalhes aos fãs sobre o velório, que aconteceu neste sábado (06) e foi aberto ao público ao longo de boa parte da tarde. “Aos amigos e fãs que querem se despedir, vou postar as informações no próximo storie”, disse ele antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.