Na semana dos famosos: Estado delicado de Paulo Gustavo, tombo de Patrícia Abravanel e perda de Roberto Carlos
Essa última semana dos famosos foi marcada por muito choro e momentos de apreensão. Nos destaques, temos a luta de Paulo Gustavo pela vida, programa de Patrícia Abravanel e morte de grande amigo de Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAULO GUSTAVO
Em estado delicado na UTI, Paulo Gustavo precisou fazer procedimento para conseguir respirar em semana. As notícias dos últimos dias são angustiantes e a família tem pedido inúmeras correntes de orações. Em nota, a equipe médica esclareceu como está o estado clínico do humorista.
“Internado desde 13 de Março, o ator Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Em ventilação mecânica desde domingo (21), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PATRÍCIA ABRAVANEL
No programa ‘Vem Pra Cá’, que estreou na semana passada, Patrícia Abravanel levou um verdadeiro tombo e ficou literalmente de quatro no programa. Ela se descuidou e acabou caindo em frente às câmeras. “Isso aqui tá perigoso”, brincou a filha de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
PERDA IRREPARÁVEL DE ROBERTO CARLOS
Nesse domingo, morreu aos 84 anos o ídolo da música Agnaldo Timóteo. O artista faleceu em decorrência de complicações da covid. Roberto Carlos, que o tinha como um amigo, enviou uma mensagem por meio das redes sociais. Ele se mostrou bastante abalado. “Sinto muito pelo o que aconteceu a Agnaldo Timóteo.
Nos conhecemos há muito tempo, desde antes da Jovem Guarda. Tive o prazer de ter alguma músicas minhas e de Erasmo gravadas por ele. Um grande cantor, um cara muito querido que eu respeito muito. Meus sentimentos aos seus familiares. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe. Amém”, disse ele.