Âncora do Jornal Hoje não resistiu a luta contra grave enfermidade e faleceu
Atualmente ancorado por César Tralli, o Jornal Hoje é um dos principais telejornais da emissora líder de audiência. O jornalístico, aliás, é um dos grandes responsáveis por turbinar a audiência vespertina do canal.
É válido destacar que, antes do marido de Ticiane Pinheiro assumir o comando da programação, outras estrelas já estiveram na bancada, trazendo as notícias do Brasil e do mundo aos telespectadores. A propósito, uma dessas estrelas teve um final trágico após lutar até o último suspiro contra um câncer terminal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, infelizmente, a âncora acabou não resistindo as complicações e faleceu no auge dos 32 anos. A famosa se trata da jornalista Márcia Mendes, que para quem não sabe, durante muito tempo, esteve na Globo em diversos telejornais como o Jornal Hoje.
Dolorosamente, Márcia Mendes morreu com um profundo quadro de uma Leucemia, deixando o Brasil e o universo jornalístico completamente devastado. É importante enfatizar que, além do Jornal Hoje, ela também foi a primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional.
Hoje, é César Tralli que assume o posto tão importante na Globo e esbanja muita maestria na hora de deixar o público por dentro das notícias. O famoso é muito querido pelo público e alcança ótimos índices.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de César Tralli na Globo?
Por conta de todo esse sucesso, o apresentador não fica para trás quando o assunto se trata de salário dos jornalistas da Globo. Aos que não fazem ideia, o marido de Ticiane Pinheiro fatura nada mais, nada menos que cerca de R$120 mil, sendo esse um dos maiores salários da área.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Quem lidera a folha de pagamentos no jornalismo, continua sendo William Bonner, que fatura uma fortuna astronômica de cerca de R$ 2 milhões mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE