Triste partida após a luta contra o câncer de âncora do Jornal Nacional deixou Brasil desolado
A mais de 40 anos no ar, o Jornal Nacional é sem sobra de dúvidas, um dos principais telejornais da tv brasileira mais assistidos pelos telespectadores. Atualmente tem como âncoras os jornalistas Wiliam Bonner e Renata Vasconcellos, que são os responsáveis por informar o telespectador sobre as principais notícias nacionais e internacionais.
O telejornal já contou com outros grandes nomes que já passaram por ele ao longo das quatro décadas em exibição na Globo. Um desses grandes artistas que passou pela bancada mais cobiçada da Globo, ou até mesmo de todos os telejornais nacionais brasileiros, acabou morrendo de forma desoladora e triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do apresentador Berto Filho, que deixou a Globo em 1986 e após largar o jornal, o âncora acabou sendo esquecido pelo público, dando fim a sua carreira na Globo.
O comunicador chegou a passar por outros telejornais nas décadas de 70 e 80, como o Jornal Hoje, RJTV e o Fantástico, onde este ultimo atuou como locutor de matérias em 2004, mas porém, em 2008 foi dispensado novamente da Globo.
Com0 foi a morte de Berto Filho?
Em entrevista ao site Ego, o filho do apresentador, Henry Lelot, falou um pouco como foi a morte do pai: “Morreu em paz, dormindo”.Ainda na entrevista, o filho do apresentador falou sobre sua luta contra o câncer na garganta que acabou se espalhando pelo cérebro e levou ao óbito: “Não deu mais para tratar. O tumor tomou a garganta e o cérebro. O da garganta tirou sua voz e o do cérebro tirou um pouco da consciência”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
● Com corte salarial, Globo tem debanda de diretores da alta cúpula e perde para concorrência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE