O jornalista lamentou a morte de um funcionário da Band ao vivo
Ao final do Bora Brasil desta segunda-feira (13), Joel Datena fez um triste desabafo após lidar com a morte do repórter Ronaldo, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu na última sexta-feira (10) após o cinegrafista sofrer um acidente de moto na Anchieta, voltando de um trabalho. O contratado da Band tinha 45 anos, era casado e pai de 5 filhos. Ele trabalhava na emissora do Morumbi desde 2014 e era muito amado no canal.
Então, ao final, Joel Datena fez um duro desabafo sobre a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos entristecidos para caramba. Nós perdemos na sexta-feira um grande amigo de trabalho, o Ronaldo que trabalhava na motolink com a gente. Infelizmente ele faleceu em um acidente quando retornava aqui para a base. Nós estamos machucados, sensibilizados, extremamente entristecidos com essa perda”, lamentou o âncora às câmeras da Band.
Em seguida, o Bora Brasil exibiu um VT homenageando o rapaz, onde ele sempre demonstrou estar feliz da vida em seu trabalho. Alguns funcionários da Band que trabalharam com Ronaldo rasgaram elogios ao cinegrafista na reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que Deus abençoe a família do Ronaldo, que ele parta em paz, que fique aqui nosso agradecimento… A nossa gratidão. Espero que nosso senhor Jesus Cristo receba o Ronaldo de braços abertos”, disse o âncora.
Logo depois, o Bora Brasil foi finalizado e Joel Datena convocou Edu Guedes em link, que também lamentou a perda irreparável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossos sentimentos também à família. O Ronaldo jogava bola, era craque, jogava bem futebol… Sem dúvida um grande profissional. A gente que trabalha há muito tempo na televisão, tem muito carinho pelos profissionais que trabalham com a gente. É o que a gente pode dizer nesse momento importante. Fazem parte da nossa vida, da nossa história”, declarou Edu Guedes.