“Eu estava muito ansioso para contar pra vocês”, Luciano assume de vez, após detonar que Zezé sempre soube
05/05/2021 às 22h56
Luciano Camargo revela trecho de nova música solo
Nesta quarta-feira (05), o cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo anunciou sua nova música solo nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo trabalho vai unir o sertanejo ao gospel e já tem data de lançamento. Além do dia de estreia, o cantor aproveitou para publicar também uma prévia de “Ele é Jesus”.
Na publicação feita em seu Instagram, Luciano escreveu na legenda: “Eu estava muito ansioso para contar pra vocês que dia 11 de maio tem lançamento de ‘Ele é Jesus’ em todas as plataformas digitais”. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
Nos comentários, os seguidores apoiaram a nova empreitada do sertanejo. “Que lindo, amei, parabéns Luuuuuuu. Vem 11″, ” será um sucesso!”, “Linda música Luciano, parabéns por esta obra que vc fez pra Jesus”, escreveram alguns fãs.
FIM DA DUPLA SERTANEJA?
De uns tempos pra cá, os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano Camargo tem andado cada vez mais separados. No aniversário de 30 anos da dupla, Zezé compareceu ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, sozinho e afirmou que seu parceiro não compareceu por estar focado em novos projetos.
Além das aparições na mídia separados, o fato de Luciano ter gravado um álbum de música gospel, fez com que os boatos ficassem ainda mais fortes.
Em uma entrevista ao portal Splash, do Uol, o cantor revelou que sempre teve esse interesse em ingressar nesse ramo e que desde o começo, o irmão Zezé Di Camargo o apoiava.
“Ele sempre soube dessa vontade, foi o primeiro a apoiar”, relatou Luciano.