Bruna Marquezine explicou o que a motivou a sair da Globo
Bruna Marquezine concedeu uma entrevista para a revista Elle e falou a respeito da sua saída da Globo. Após fazer uma trajetória de sucesso no canal dos Marinhos, ela optou por sair para fazer seus projetos solos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020 a emissora anunciou o desligamento de Marquezine após 17 anos de muito sucesso para ambos. O contrato de Bruna com a Globo era fixo desde 2003 e ela fazia parte de uma seleta lista de contratados que tinham essa cláusula em seus contratos, mas mesmo assim, a jovem hoje com 25 anos resolveu seguir novos rumos.
Em entrevista, Bruna Marquezine disse que havia algo mais além de apenas querer se dedicar ao aperfeiçoamento da carreira. “Eu estava frustrada havia anos. Entendo o valor cultural gigantesco das novelas pro nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por elas”, comentou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enfim ela confessou que estava saturada. “Mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais”, disse ela. Bruna pediu para se desveicular seis meses antes do fim do contrato e disse que teve resistência de pessoas próximas. “Ouvi de muita gente que eu não deveria fazer”, disse à ELLE. “Ao meu redor, todo mundo dizia: não faz. Foi bem difícil”, esclareceu Marquezine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista confessou que a frustração chegou ao nível dela se questionar como atriz. “Eu não era mais feliz e começava a descontar essa frustração na arte em si. Já estava me questionando se eu era atriz, se era capaz, se queria continuar”, revelou Bruna Marquezine.
Após o questionamento, ela entendeu que o problema estava no formato de trabalho que estava desenvolvendo. “Entendi que o problema não era a atuação, era o formato. Eu estava sofrendo e, ao mesmo tempo, queria entregar pra empresa tudo o que ela precisava. Então, pensei em fechar o ciclo”, finalizou. Para quem não se lembra, o último trabalho de Bruna Marquezine na Globo foi na novela “Deus Salve o Rei”, onde ela interpretou a icônica vilã Catarina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE