Hariany estava crente que ia ficar no BBB19 após agredir fisicamente a amiga Paula na madrugada desta quinta-feira (11). Há poucos minutos, antes da Globo anunciar sua expulsão, a loira conversava com Carolina e disparou: “Estava jurando que ia ser expulsa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você só falava nisso. Você chorava muito”, respondeu Carolina, achando que a expulsão não aconteceria. No entanto, após adormecer na varanda, Hariany foi chamada ao Confessionário e Tiago Leifert a surpreendeu com o recado, para ela e para toda a casa.
Todos foram chamados para se reunirem na sala e Carolina foi aos prantos. “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa”, anucniou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje ta mantido”, disparou Tiago Leifert. Vale lembrar que Paula e a amiga brigaram durante a Festa Internet. Tudo começou quando Paula saía do banheiro do Quarto Ouro e ouviu da outra que ela falava coisas sem noção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Paula, por sua vez, mandou Hariany calar a boca, mas ela não calou e foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: “Está mandando eu calar a boca por quê?”. As duas, então, começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hariany saiu do quarto reclamando que Paula é “ignorante”. Nesse momento, Carolina entrou no local e tentou apaziguar a situação com Paula. A estudante de moda retornou para o recinto e começou a gritar. Ao ouvir que a goiana não iria falar novamente, Paula disse: “Se não vai falar, vai daqui pra fora”. Foi aí que o pior aconteceu.
#HarianyExpulsa pic.twitter.com/e0ZAwftlyj
— Aleatorio (@aleatorio026) April 11, 2019
PEDIDO DE DESCULPAS
Hariany ficou apavorada com a possibilidade de ser expulsa do BBB19 e se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. Após agredir brutalmente a sua mais nova inimiga, Paula, ela decidiu implorar o perdão da Globo e pedir para não ser eliminada nas vésperas da grande final.
+ Record quer Leo Dias no lugar de Fabiola Reipert e Silvio Santos abandona look tradicional no SBT
Durante o raio-x, ela foi até o confessionário, já sóbria, e deu a sua explicação sobre o assunto, dizendo: “Ontem teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas”. Ela e Paula já haviam brigado algumas vezes, mas essa foi a maior treta entre as duas.
Apesar da decisão da Globo não ter sido anunciada até o momento, Hariany disse estar confiante e afirmou que não irá perder as esperanças. “Vou seguir firme e forte até o último instante”, afirmou. Aqui fora, a mãe de Paula, a vítima, agredida pela rival, ficou do lado de Hariany.
“Não quero que a Hariany seja expulsa. Quero ver as duas na final”, disparou a mulher em entrevista ao UOL. Paula por sua vez, afirmou: “Hariany mais uma vez veio atrás de mim, brigamos igual duas bêbadas doidas. “É ruim demais brigar com ela”.
Em seguida, no raio-x, ela pediu para permanecer no Paredão desta semana, no qual enfrenta Carol Peixinho: “Eu só queria que vocês me ajudassem a ficar aqui. Eu quero que não se repita o que aconteceu no BBB passado, Paula mineira na final. Eu preciso”.