A direção do SBT já havia cravado que Patricia Abravanel voltaria a comandar um programa solo na emissora ainda nesse ano, mas não deu! O jornalista Flávio Ricco informa que até o cenário da nova atração estava preparado, faltando apenas os últimos retoques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ratinho é exaltado na internet após dizer que Pabllo Vittar não deve ser tratado como mulher
Patricia acabou engravidando pela terceira vez e adiou os planos da emissora de vê-la à frente da nova versão do Show do Milhão, agora sem Silvio Santos. Com a gravidez da apresentadora os diretores acharam melhor adiar e esperar a filha do patrão retornar da licença-maternidade.
+ Conheça os apresentadores que têm fama de antipáticos e não tratam bem a plateia nos bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rebeca Abravanel até foi cotada para substituir a irmã, mas internamente avaliaram que ela está se saindo muito bem no Roda Roda e deve permanecer lá por mais tempo. Patricia deve dar à luz em meados de abril e pretende voltar ao ar o mais rápido possível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jojo Todynho é obrigada a emagrecer após trauma e dá detalhes da situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.
PATRICIA FALOU SOBRE A 3ª GRAVIDEZ
+ Tony Ramos quebra o protocolo e revela o que espera que Jair Bolsonaro faça pelo Brasil
“Eu já queria muito e eu já tinha falado para Deus que tinha quer ser esse ano, queria meio rapidinho, se não a gente acaba perdendo o time e aí não tem mais. Eu queria a família grande”, falou a apresentadora, que ainda não escolheu o nome do bebê: “Tem que combinar com Pedro e Jane”, completou.