Bruna Marquezine quase foi presa por conta de presente para Anitta
Você acredita em perrengue chique? Pois é, ele existe e ocorreu com Bruna Marquezine quando ela esteve em Paris. Em conversa com o PodDelas, ela contou que quase foi presa por conta de um presente que ela tinha dado.
“A última que eu passei agora, foi por causa da Anira.. mal sabe ela. Ai eu fui comprar um presente, comprei uma bolsa e dei porque eu não sabia que ela ia vim para o Brasil agora, achei que eu não ia encontrar mais. Deixei um cartão e o presente com o nosso motorista, porque estávamos pegando o mesmo motorista.”, iniciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cheguei no aeroporto e fui pedir o Tax Free (devolução de parte dos impostos pagos). Ai eu cheguei e ele falou: ‘Você precisa me mostrar os itens’, eu falei: ‘Todos os itens?’. E ele: ‘Todos, todos’. Então eu falei que só teria um item que eu não conseguiria mostrar, porque era um presente, eu já dei pra pessoa. Ele falou ‘Isso é crime!’. Só me faltava ser presa, pelo menos eu seria presa em Paris”, contou Bruna Marquezine.
DESFECHO FINAL
A atriz encerrou seu relato dizendo que as autoridades do país tomaram uma atitude, após descobrirem o que ela fez. Bruna Marquezine foi impedida de ser ressarcida dos impostos que pagou e quase foi multada, segundo detalhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE