NOSSA!
Este é o motivo que entristece César Tralli até hoje e já o fez pegar o elevador de casa chorando
08/01/2023 às 10h00

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli fez uma confissão de cortar o coração que comoveu muitos brasileiros sobre sua rotina de trabalho
César Tralli, se consolidou no território nacional como um dos maiores jornalistas do Brasil. Inclusive esta passando por um dos melhores momentos em sua carreira. Além de ancorar o “Jornal Hoje” ele também tem trabalhado no Globonews, um dos mais importantes jornalísticos da Globo.
Sendo assim, o apresentador acaba tendo muitas responsabilidades. Dessa forma, o apresentador acaba passando mais tempo nos estúdios da emissora do que com sua família. Inclusive, uma vez ele confidenciou que esse é um dos motivos que mais mexem emocionalmente com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli (Foto Reprodução/Istoé)
Em uma entrevista a Mauricio Stycer, do UOL, ele detalhou sua jornada de trabalho:
“Trabalhar dez, doze horas por dia nunca foi um problema para mim. Mesmo quando eu só fazia o SP1, eu estava sempre circulando pela cidade à tarde para encontrar fontes” – Disse ele que continuou:
“Fazer reunião com pessoas que trazem informações importantes para mim. E agora, a grande mudança na minha rotina de vida tem sido, de fato, ficar dentro da emissora essas doze horas. Eu chego por volta de 7h30 e fico até umas 20h30. São quase treze horas de trabalho diário de segunda a sexta”
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Permanentemente fechado”: O fim de serviço fundamental no Shopping BH, em MG, e choro de mineiros

Falência e portas fechadas: O fim de varejista nº1 mais amada de Recife, PE, e clientes órfãos no Brasil

Zema ciente: Demolição de gigante nº1 é decretada em BH, MG, e substituto é convocado
+Geraldo Luís faz comunicado oficial e anuncia saída temporária do Balanço Geral: “Último programa”
César Tralli, então, relembrou de uma passagem da sua vida em que ele chorou e quase não conseguiu ir ao trabalho por conta da filha pequena, Manuella, que teve ao lado de Ticiane Pinheiro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses. Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela” – Disparou ele

César Tralli, Ticiane Pinheiro, a pequena Manuella e sua enteada Rafinha Justus (Foto Reprodução/Internet)
“E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal. É um momento. A gente vai ter que manter a cabeça boa para passar por isso” -Desabafou o âncora.
O relato dele foi tão emocionante que acabou causando uma grande comoção no país.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.