Antônio Fagundes abriu o jogo sobre seu vício e as sequelas dele
Antônio Fagundes, ator veterano de 71 anos de idade, fez algumas revelações bombásticas de sua vida pessoal, em uma entrevista especial no programa ‘Papo de Segunda’, no canal GNT, no ano de 2021.
Na ocasião, o famoso lamentou o descontrole que passou a ter após ter criado o vício terrível de jogos eletrônicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei, realmente, uma semana sem dormir com esse negócio, que é uma loucura. Uma coisa, realmente fantástica”, disse ele, ao apresentador Fábio Porchat.
Além disso, Antônio Fagundes também revelou algumas sequelas, como a perda de sua concentração para algumas atividades comuns do dia a vida e lamentou o ocorrido.
“O que mais me preocupou foi a volta. Na volta, eu não conseguia me concentrar mais. Aquele foco que a leitura exige de certa forma, eu perdi no joguinho. O problema é que esse joguinho mexe com o seu cérebro fisicamente. É muito gostoso jogar, mas ele [videogame] não usa muito bem o seu cérebro para coisas boas”, comentou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que essa não foi a única vez que Antônio Fagundes falou sobre o assunto.
No ano passado, o ator foi o convidado especial do programa ‘Faustão na Band’ onde falou sobre sua carreira, projetos, vida pessoal e muito mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E um dos assuntos foi justamente o próprio vício em jogos de vídeo game. Na ocasião, ele comentou que chegou a suar camisas de tão concentrado que ficava enquanto jogava as partidas dos jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, em uma live com Maria Zilda, Antônio Fagundes ainda reforçou o quão prejudicial a sua saúde foi os jogos de videogame.
“Depois de uma semana jogando, eu falei: ‘Poxa, eu estou há uma semana sem pegar num livro, só estou nesse brinquedinho, vou voltar para a mina leitura’. Mas eu não conseguia focar. Fiquei umas três horas na primeira página do livro. O meu cérebro dispersava”, ressaltou ele.