Agora lutando contra o rebaixamento, ex-goleiro recebia salário impressionante antes da demissão
Rogério Ceni é um dos maiores goleiros da história do futebol mundial e hoje em dia trilha seu caminha para ser um técnico de grande eficiência também.
Suas passagens pelos clubes são marcantes independente de conquistas de títulos ou não, mas, no Flamengo onde ficou com o Brasileiro e no Fortaleza foram os dois clubes em que ele conseguiu implementar mais seu sistema de jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia ele está no Bahia, foi contratado para conseguir salvar o péssimo trabalho da gestão anterior e conseguir deixar a equipe na série A, feito esse que não será nada fácil.
Isso porque o Bahia não depende dele mesmo para permanecer na primeira divisão, ele precisa ganhar do Atlético Mineiro, algo que já é difícil pois o Galo briga pelo título e torcer para:
- Vasco empatar ou perder
- Santos perder
Se o Vasco empatar ou perder e o Bahia de Rogério Ceni ganhar, o Vasco cai independente do resultado do jogo do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se o Vasco ganhar o jogo, o Bahia tem que torcer para o Santos não pontuar, assim cai o peixe.
QUAL ERA O SALÁRIO DE ROGÉRIO CENI NO SÃO PAULO?
Segundo informações do Portal São Paulino, após ser demitido do São Paulo, Ceni deixou para trás um robusto salário de R$ 700 mil mensais. Mostrando gratidão ao clube, abriu mão da multa rescisória que teria direito. Meses depois, foi confirmado como o novo comandante do Bahia, equipe que hoje briga para não ser rebaixada no Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Ceni cedeu o lugar ao Dorival Junior, que logo após que chegou conseguiu manter a casa organizada, motivar os jogadores e entregar o único título da história que o São Paulo nunca tinha conquistado, a Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bahia entra em campo contra o Atlético Mineiro às 21h30.