William Bonnner se emocionou de uma forma que muitos nunca viram e surpreendeu
Responsável por apresentar o principal telejornal do país na Globo, o Jornal Nacional, William Bonner faz jus ao posto e desempenha com maestria a função na bancada. Mas, apesar do profissionalismo impecável mesmo diante a notícia desoladoras, o âncora é gente como a gente e mostra ter seus sentimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que, em agosto de 2021, o jornalista usou suas redes sociais para mandar um recado a população brasileira. Emocionado, o global precisou se controlar para segurar às lágrimas ao confirmar que o jornalismo da Globo tinha sido indicado ao Emmy.
“Hoje é um dia especial. Vou explicar o porque é um dia especial para a gente. Existe um prêmio do jornalismo que é considerado o prêmio mais importante para quem trabalha com o telejornalismo que é o que eu faço há 20 e tantos anos.”, relatou William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo discurso, William Bonner enfatizou que a oportunidade em questão se tratava de algo muito especial, visto já que a situação enfrentada pelo Brasil na época era extremamente conturbada.
“Você que é brasileiro está acompanhando o que está acontecendo no nosso país, tá sofrendo na carne os efeitos. Algumas pessoas estão sofrendo muito mais do que outras. Você é testemunha do que está sendo vivido”, desabafou o jornalista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INDIRETA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Na ocasião, o parceiro de bancada de Renata Vasconcellos também não perdeu a oportunidade de rasgar o verbo e mandar indiretas ao ex-Governo de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um esforço, desmentir fake news. Muitas vezes tem origens de gabinetes oficiais, uma coisa absurda, bizarra, inacreditável. Mas, é fato. Nós temos que desmentir a desinformação que está em toda a parte. Muito frequentemente tem sido promovida por autoridades.”, disse William Bonner.