Leonardo e Eduardo Costa seguiram caminhos separados na música
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Eduardo Costa e Leonardo eram grandes amigos. Além da relação de irmandade, os dois também tinham uma parceria profissional. Isso porque o pai de Maria Eduarda fazia parte do escritório Talismã.
Além disso, eles rodavam o Brasil com o projeto Cabaré, que se tornou um verdadeiro fenômeno. Mas a parceria foi desfeita e Leonardo tem seguido com shows ao lado da dupla Bruno e Marrone. No entanto, os dois sertanejos evitam falar sobre o motivo que levou a separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o site Movimento Country revelou o grande motivo para o rompimento. Segundo informações do portal, vários empresários e artistas, alguns até que se diziam grandes amigos do Eduardo Costa, pediram a “cabeça” do famoso para Leonardo após polêmicas que ele se envolveu.
Encurralado, Leonardo não teve outra alternativa e escolheu romper o acordo. “Algumas pessoas se sentiram ofendidas com as brincadeiras do Eduardo e ameaçaram romper com Leonardo se ele não tomasse uma providência”, disse uma fonte ligada a produção do sertanejo.
Para quem não sabe, a perseguição contra Eduardo Costa teve início após a live que aconteceu no dia 1º de maio de 2020. Na ocasião, o sertanejo tinha bebido todas e fez uma série de comentários polêmicos e que tiveram uma grande repercussão negativa em toda a mídia, gerando desconforto a Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, Leonardo perdeu o contrato com a Talismã e de vários patrocinadores que apoiavam as suas lives solos. “Foram as pessoas que se diziam amigas do Eduardo que minaram sua carreira com o objetivo de tomar o seu lugar”, disse a fonte ainda ao Movimento Country.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE