Marido de Andréa Sorvetão anunciou triste diagnóstico
O ex-cantor Conrado passará por uma cirurgia em um hospital de São Paulo, no próximo domingo (02). O anuncio foi feito pelo próprio marido de Andréa Sorvetão em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 55 anos, Conrado foi diagnosticado com câncer de reto. Todo tipo de doença é motivo de preocupação, sendo assim o famoso decidiu compartilhar a situação com os seus seguidores com pedidos de orações.
SAIBA MAIS! BBB23 – Equipe de Marvvila faz grave acusação contra Amanda após briga das duas: “De forma pejorativa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do susto com o diagnóstico, o ex-participante do Power Couple Brasil (Record TV) comemorou o fato de que não existe metástase, que é quando o câncer se espalha para outras partes do corpo.
O marido da ex-paquita da Xuxa, comunicou que passará por um procedimento cirúrgico no Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo. O desabafo aconteceu em seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os médicos alertam que as suspeitas de câncer de reto e de cólon é mais comuns em pacientes acima de 50 anos. Portanto, a partir dessa idade é necessário fazer exames de rotina para que o câncer possa ser identificado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A colonoscopia é o principal deles e ajuda a localizar pólipos. É importante se atentar também aos sintomas do câncer de reto, que rapidamente foi identificado pelo marido de Andréa Sorvetão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS SÃO OS SINTOMAS?
- Dores abdominais;
- Dores ao evacuar;
- Sangue nas fezes;
- Prisão de ventre;
- Diarreia;
- Mudanças no apetite;
- Perda de peso;
- Sensação de empachamento;
De acordo com informações do Hospital A.C. Camargo Câncer Center, o paciente também deve ficar atento a qualquer tipo de indisposição. O marido de Andréa Sorvetão passou mal durante uma gravação e por isso, optou por se dirigir a um hospital.
Conrado passou por uma bateria de exames e teve o tumor retal identificado. Após a cirurgia, prevista para domingo, o material recolhido será analisado e a equipe médica que o atende definirá o tratamento mais indicado para o ex-cantor, que pode ser a quimioterapia ou a radioterapia.