Estefano Zaquini ficou muito abalado ao ficar em segundo lugar no MasterChef: A Revanche
Nesta terça-feira, 17, aconteceu a grande final de MasterChef – A Revanche, na Band. Na disputa pelo grande prêmio estavam Estefano Zaquini e Vitor Bourguignon, destaques de temporadas anteriores os cozinheiros tiveram que criar um menu completo para Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella. Vitor levou a melhor e conquistou o prêmio de R$ 250 mil, deixando Estefano em segundo lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a revelação do vencedor do MasterChef, Estefano ficou muito abalado e precisou ser amparado por Paola Carosella, sendo aconselhado pela chef em um canto afastado do estúdio. Após a conversa, o competidor deixou o estúdio sem conversar com fãs e com a imprensa.
Em uma live após sair dos estúdios, Estefano lamentou ter perdido o grande prêmio, não escondendo sua insatisfação. “Fiquei frustrado no começo. É o que a gente quer? Não, queremos vencer, mas os planos de Deus são maiores que os meus. Parabéns para o Vitor que é um grande cozinheiro”, disse o segundo lugar do MasterChef.
Muito querido pelo público, Estefano era o favorito para vencer o MasterChef. Esse favoritismo veio também pelas boas avaliações que ele recebeu durante a competição. E para quem deseja experimentar as sobremesas deliciosas dele, Estefano revelou que está preparando o lançamento de uma confeitaria. “A partir de janeiro vocês vão ter uma confeitaria muito top no ABC, com toque francês e com as minhas sobremesas”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser consagrado campeão do MasterChef: A Revanche, Vitor falou com a imprensa e exaltou o trabalho de Estefano. “Estefano é um merecedor assim como eu, teve uma trajetória linda. Até o anúncio eu me colocava como vice e fiquei sem reação. Por conta do desenrolar da prova, ter que decidir na sobremesa que ele é especialista. Para mim foi muito honroso dividir esse momento com ele”, disse Vitor Bourguignon ao F5, da Folha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE