Estéril na novela O Sétimo Guardião, Paulo Rocha faz revelação sobre paternidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Paulo Rocha (Foto: Leo Aversa/Divulgação)

O ator Paulo Rocha (Foto: Leo Aversa/Divulgação)

Como o TV Foco já informou, o público de O Sétimo Guardião descobrirá em breve que Aranha, personagem de Paulo Rocha, é estéril. Ele enganou a esposa, Stella (Vanessa Giácomo), por muito tempo e chegou até a forjar uma falsa gravidez e aborto da mulher. Se na novela ele não pode ter filhos, na vida real Paulo já é pai de primeira viagem e tem um filho de 8 meses, José Francisco. Em entrevista ao site Gshow, ele revelou como vem sendo essa experiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confesso que estava muito assustado sobre a vinda dessa paternidade. Fui pai relativamente tarde, com 40 anos, então estava com medo”, revelou o homem. “É muito interessante, porque escutamos as pessoas falarem que é a melhor coisa, que a sua vida vai mudar completamente… E eu pensava: ‘Será que é isso tudo?’. Ficava me sentindo mal por estar me questionando, mas é normal”, completou.

+Espelho da Vida: Isabel quebra espelho e deixa Cris presa no passado

Ele revelou como é a experiência inédita de ser pai. “Na verdade, só temos experiência daquilo que vamos perder quando nos tornarmos pais, e não do que vamos ganhar. É uma escolha entre o concreto e o abstrato […] Depois que meu filho chegou, percebi que a vida muda. Seus hábitos, seus costumes, sua visão de mundo… Tudo muda. Mas o processo é tão arrebatador e a natureza é tão sábia que a transição é muito suave“, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apagado em Espelho da Vida, Evandro Mesquita ‘reclama’ publicamente destaque na trama

Paulo Rocha revelou que a adaptação à nova fase se deu sem muitos conflitos. “Hoje acho engraçado, porque estamos tão envolvidos, tão apaixonados, que as coisas mudam e nem percebemos. Outro dia me peguei pensando e disse à minha esposa: ‘Amor, você já reparou como dormimos cedo agora?'”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Rocha com o filho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A volta ao trabalho, segundo ele, se deu no tempo ideal. “Foi muito sincronizado, deu para eu acompanhar o José Francisco nos meses mais intensos e agora ele já está maiorzinho. Foi ótimo, porque não senti tanto aquela ausência, deu tempo para fazer a transição”, finalizou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile