VOCÊ SABIA?

Tem nome sujo? Conheça os cartões de crédito que não fazem consulta ao SPC e Serasa

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cartões de crédito não consultam SPC e Serasa (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conheça algumas opções de cartões que não precisam de consultas no SPC e Serasa

Ter o nome sujo na praça impossibilita uma série de coisas. Para quem é inadimplente conseguir um cartão de crédito é uma grande dor de cabeça, visto que a grande maioria dos bancos só disponibilizam essa função a seus clientes, após uma série de análises em órgãos de proteção ao crédito, como a Serasa e o SPC.

A intenção é não perder dinheiro ao ceder o benefício do cartão de crédito para alguém que não tem o costume de pagar as próprias dívidas. Se um banco constata que o consumidor está com o nome sujo, muitas vezes o cartão é negado. Mas, há algumas instituições que disponibilizam o cartão de crédito sem consultar o Serasa e o SPC. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cartões de crédito que não precisam de consultas no SPC e Serasa (Foto: Reprodução/ Internet)

Quais cartões de crédito não consultam SPC e Serasa?

Superdigital: disponível para Android e iOS é uma fintech do Santander, que disponibiliza opções de crédito para aqueles que estão inadimplentes. Entre os produtos oferecidos pela instituição está o cartão pré-pago, onde os gastos são descontados da conta.

Banco Pan: conta com um cartão de crédito consignado, que desconta os valores devidos direto da folha de pagamento, pensão, benefício ou salário pessoal, diante disso, o banco dispensa a consulta ao SPC e Serasa. Servidores públicos ou aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) podem solicitar o cartão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BMG: o cartão de crédito consignado do Banco BMG segue a mesma linha do cartão do Banco Pan. Entretanto, a instituição conta com um programa de pontos, onde a cada R$ 1,00 gasto, o consumidor acumula 1 ponto para trocar por benefícios. Para ter acesso ao cartão é preciso abrir uma conta digital no banco.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile