ÓTIMA NOTÍCIA
Estes trabalhadores já podem comemorar: 13º salário é antecipado e está prestes a CAIR NA CONTA
22/06/2023 às 13h00

ESTE grupo de trabalhadores já pode celebrar bastante com notícia envolvendo o pagamento do tão aguardado 13° salário
Os trabalhadores de Porto Alegre celebraram a notícia divulgada pelo prefeito envolvendo o tão esperado 13° salário. É isso mesmo! Esses trabalhadores poderão contar com um dinheirinho na conta antes do que pensam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABONO
Na última segunda-feira, 19, prefeito Sebastião Melo anunciou que a primeira parcela do 13º salário será antecipada para o dia 17 de julho. A atitude do prefeito acabará beneficiando mais de 34 mil servidores ativos e aposentados da administração direta e indireta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da antecipação em julho, na folha de pagamento de junho, os servidores receberão um aumento de 10% no vale-alimentação e a primeira parcela do reajuste salarial, que corresponde a 2,5% do total. O reajuste proposto é de 5,79%, visando a reposição da inflação de 2022.
Graças à manutenção do equilíbrio das finanças municipais, os servidores municipais receberão metade do 13º salário pelo segundo ano consecutivo no meio do ano. Conforme estabelecido por lei, o valor total deve ser pago até o dia 20 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nada de 13º e 1/3 das férias: Lei trabalhista crava FIM de 2 benefícios à lista de CLTs que fizerem isso
● Abandonadas: Metrô do Rio de Janeiro coloca fim em 3 estações e situação afeta milhões de cariocas
● Tarcísio de Freitas ciente: Motoristas acabam de ganhar isenção colossal nos pedágios em São Paulo

Cédulas de dinheiro (Reprodução: Internet)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.