VEJA

“Estou cansando para caramba”, Datena puxa o ar na Band e cria debate com Catia: “Ruim da cabeça ou doente do pé”

28/11/2022 às 17h28

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução / Band)

Datena saiu em defesa de Neymar, após o jogador receber críticas por motivos políticos

Nesta segunda-feira, dia 28, Datena teve mais uma conversa com Catia Fonseca durante a troca de horário do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assunto, claro, foi a Copa do Mundo no Catar. Em um papo descontraído, a dupla comentou sobre o jogo do Brasil contra a Suíça, vencido pela Seleção Brasileira por 1 a 0.

+ Filha de Fátima e Bonner faz o que os pais menos esperavam, apresentadores reagem e madrasta é ‘envolvida’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena apontou que foi notória a ausência de um dos principais craques que desfalcaram o time. “Quem fala que o Neymar não faz falta para o Brasil é ruim da cabeça ou doente do pé. Não dá para ficar misturando política com futebol”, pontuou o jornalista.

Para quem não sabe, Neymar havia declarado voto em Jair Bolsonaro nas eleições, vencidas por Lula. “Eu estava falando isso hoje. Por que as pessoas misturam as coisas que não tem nada a ver?”, criticou Catia Fonseca. “Estou cansando para caramba”, disse Datena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Manoel Soares deixa Patrícia Poeta para trás, surge no horário nobre da Globo e entra com anúncio em meio ao Jornal Nacional

Datena na Band

Em uma recente edição do Brasil Urgente, o apresentador falou sobre a emissora que ele considera como casa. Em 2011, após algumas desavenças, ele fechou um contrato com a Record, mas a estadia na concorrência durou apenas pouco mais de um mês.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo depois, o famoso retornou para o grupo Bandeirantes e rompeu com o canal de Edir Macedo. Isso, no entanto, rendeu uma multa de nada menos que R$ 60 milhões, saídos do bolso dele. “Não sou apegado com dinheiro”, afirmou o comunicador sobre a dívida.

+ Simaria surge cobrindo só as partes íntimas, perde as estribeiras com o que vê e detona: “Put@, vulgar, doida”

Datena

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.