Datena saiu em defesa de Neymar, após o jogador receber críticas por motivos políticos
Nesta segunda-feira, dia 28, Datena teve mais uma conversa com Catia Fonseca durante a troca de horário do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto, claro, foi a Copa do Mundo no Catar. Em um papo descontraído, a dupla comentou sobre o jogo do Brasil contra a Suíça, vencido pela Seleção Brasileira por 1 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena apontou que foi notória a ausência de um dos principais craques que desfalcaram o time. “Quem fala que o Neymar não faz falta para o Brasil é ruim da cabeça ou doente do pé. Não dá para ficar misturando política com futebol”, pontuou o jornalista.
Para quem não sabe, Neymar havia declarado voto em Jair Bolsonaro nas eleições, vencidas por Lula. “Eu estava falando isso hoje. Por que as pessoas misturam as coisas que não tem nada a ver?”, criticou Catia Fonseca. “Estou cansando para caramba”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena na Band
Em uma recente edição do Brasil Urgente, o apresentador falou sobre a emissora que ele considera como casa. Em 2011, após algumas desavenças, ele fechou um contrato com a Record, mas a estadia na concorrência durou apenas pouco mais de um mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Logo depois, o famoso retornou para o grupo Bandeirantes e rompeu com o canal de Edir Macedo. Isso, no entanto, rendeu uma multa de nada menos que R$ 60 milhões, saídos do bolso dele. “Não sou apegado com dinheiro”, afirmou o comunicador sobre a dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE