Programas no estilo do “Casos de Família” são e sempre foram alvos de bastantes boatos que questionam a veracidade dos fatos neles apresentados. Com a atração de Christina Rocha não é diferente, o programa constantemente é alvo de especulações.
Para tentar acabar de vez por todas com tanto falatório, a apresentadora falou sobre o assunto ao quadro “Elas Querem Saber” do “Programa Raul Gil” deste sábado (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe a qual conclusão que eu cheguei? O programa está há 11 anos no ar, cinco no formato antigo e há seis anos no ar comigo, sob a direção de Rafael Belo. Quem não acreditou até agora, que não acredite. Estou de saco cheio. Eu não ia dar a minha cara para bater. Eu seria muito burra de falar uma coisa que não fosse verdade.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ainda conclui o desabafo.
“Agora, acontece, às vezes, de algumas pessoas irem ao ‘Casos de Família” e, depois, vão em outro programa. Não temos o poder de polícia para rastreá-los. Tem jornalista que adora meter o pau. Podem continuar metendo o pau. O que me importa é a minha verdade e a verdade do meu programa. Não à toa, que está 11 anos no ar.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE