MOMENTO DE LUTO
“Estou dilacerada”, Suzy Camacho, atriz da Globo, se pronuncia pela 1ª vez após morte do marido e grave acusação
22/09/2022 às 20h41
Suzy Camacho desabafou sobre a perda do companheiro, com quem esteve por 9 anos, em um longo texto nas redes sociais
Nesta quinta-feira, dia 22, Suzy Camacho, lembrada por seus trabalhos na Globo, usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do marido, o empresário Farid Curi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um longo desabafo, a ex-atriz, que trocou a televisão pela psicologia, contou sobre a luta que o companheiro, de 85 anos, vinha travando no hospital nos últimos meses. Ele estava em coma devido a um problema no cérebro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é o dia mais difícil de minha vida. Dizer adeus a quem se ama, é terrivelmente doloroso. Mas, devo agradecer a Deus a honra de ter sido esposa de Farid Curi. Um ser humano inigualável. Exemplo de caráter, perseverança, bondade e sabedoria”, escreveu.
“Estávamos sempre unidos, e assim foi até seu último suspiro em meus braços na madrugada do dia 21. Não poderia ser diferente, já que nossas almas se uniram para a eternidade”, acrescentou a artista, que esteve casada com o magnata desde 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram 2 anos, 1 mês e 3 dias ao seu lado, diariamente no hospital. Estou dilacerada. Peço a Deus que dê ao meu amado marido, paz e, a mim, me dê coragem para suportar a saudade. Fique com Deus meu eterno amor”, completou a famosa no desabafo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
Suspeita de golpe
No mês passado, Suzy Camacho, de 61 anos, virou alvo de várias reportagens sobre o casamento com Farid Curi. Ela estaria sendo investigada por um suposto golpe no próprio marido.
Uma mansão em nome dele, localizada no litoral de São Paulo, teria sido vendida por R$ 32 milhões, apesar de valer o dobro, segundo o Domingo Espetacular, da Record. O imóvel, que mais parece um resort, fica de frente para o mar.
A polícia e os filhos dele, que fizeram a denúncia, querem saber para onde foi o restante do dinheiro. Ainda de acordo com a reportagem, Suzy também é investigada por fraude nos laudos médicos de Farid. O caso corre na Justiça desde 2020.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]