Suzy Camacho desabafou sobre a perda do companheiro, com quem esteve por 9 anos, em um longo texto nas redes sociais
Nesta quinta-feira, dia 22, Suzy Camacho, lembrada por seus trabalhos na Globo, usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do marido, o empresário Farid Curi.
Em um longo desabafo, a ex-atriz, que trocou a televisão pela psicologia, contou sobre a luta que o companheiro, de 85 anos, vinha travando no hospital nos últimos meses. Ele estava em coma devido a um problema no cérebro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é o dia mais difícil de minha vida. Dizer adeus a quem se ama, é terrivelmente doloroso. Mas, devo agradecer a Deus a honra de ter sido esposa de Farid Curi. Um ser humano inigualável. Exemplo de caráter, perseverança, bondade e sabedoria”, escreveu.
“Estávamos sempre unidos, e assim foi até seu último suspiro em meus braços na madrugada do dia 21. Não poderia ser diferente, já que nossas almas se uniram para a eternidade”, acrescentou a artista, que esteve casada com o magnata desde 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram 2 anos, 1 mês e 3 dias ao seu lado, diariamente no hospital. Estou dilacerada. Peço a Deus que dê ao meu amado marido, paz e, a mim, me dê coragem para suportar a saudade. Fique com Deus meu eterno amor”, completou a famosa no desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suspeita de golpe
No mês passado, Suzy Camacho, de 61 anos, virou alvo de várias reportagens sobre o casamento com Farid Curi. Ela estaria sendo investigada por um suposto golpe no próprio marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma mansão em nome dele, localizada no litoral de São Paulo, teria sido vendida por R$ 32 milhões, apesar de valer o dobro, segundo o Domingo Espetacular, da Record. O imóvel, que mais parece um resort, fica de frente para o mar.
A polícia e os filhos dele, que fizeram a denúncia, querem saber para onde foi o restante do dinheiro. Ainda de acordo com a reportagem, Suzy também é investigada por fraude nos laudos médicos de Farid. O caso corre na Justiça desde 2020.