“Estou frágil”, detona marido de Ana Hickmann ao desmoronar com câncer e falar de volta: “Fundo do poço”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, desabafa com medo do câncer (Foto: Reprodução/Instagram)

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, desabafa com medo do câncer (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Correa desabafa em vídeo com Ana Hickmann

Após vencer o câncer, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, gravou um vídeo para o canal do Youtube da esposa em que conta como foi sua experiência vivendo com a doença e relata a sensação ao ficar internado na UTI.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido da apresentadora revelou que seu corpo ainda está frágil, apesar de já ter sido curado. “Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo. Estou frágil, mas, com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem e trabalhar”, declarou.

Alexandre ainda confessou que sente medo da doença voltar em algum momento da vida. “Sou o mesmo cara. A gente só tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e terei que lutar de novo”, lamentou.

Apesar dessa suposta reincidência e o medo constante, o companheiro de Ana Hickmann comentou que é preciso enfrentar os pensamentos e momentos ruins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Enquanto eu estiver aqui vivo, vou lutar. E, se tiver que ser de novo, vai ser. Mas, sem melodrama, a gente convive com medo. Às vezes, antes de dormir, às vezes isso acontece quando vou pra São Paulo e fico longe da minha família. O medo chega quando você menos espera”, confessou Alexandre Correa.

INTERNAÇÃO NA UTI

Por estar debilitado, o marido de Ana Hickmann precisou ser internado na UTI, no período de auge da pandemia do Covid-19. Ao relembrar o momento, Alexandre comentou como estava se sentindo naquela situação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando você está em uma situação debilitada, em uma cama de UTI, você conhece o verdadeiro significado da expressão ‘fundo do poço’. Depois disso, realmente começamos a dar valor às pequenas coisas”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o vídeo da apresentadora completo:

Sair da versão mobile