A apresentadora passou por sufoco ao assistir partida e desabafou
Depois de abrir a semana sofrendo pelo Internacional, seu time do coração, na última segunda-feira (11), Renata Fan fez caras e bocas com a camisa do clube e desabafou sobre o que sofreu durante a partida, que foi vencida pelo Colorado praticamente no último minuto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a loira é fanática pelo clube sulista e sempre fica devastada quando o time perde. Desta vez, ela passou praticamente os 90 minutos aflita pelo resultado, já que acreditava que terminaria em 0 x 0.
Mas, para a felicidade da comandante do Jogo Aberto, o Inter conseguiu marcar ao menos 1 gol para vencer a partida, e foi aí que ela surgiu com o desabafo, entregando o sufoco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foto feia pra ca&$*>#•¥! 😂Mas no último minuto, conformada com o empate e a vitória veio no sufoco, sofrimento, na insistência e na garra colorada! Estou malucaaaaaaaaaa esperei cinco minutos pra poder gritar gol! Sacanagem kkkkkk FINAL INTER 1×0 América #futebol #inter #internacional”, escreveu a contratada da Band.
DESPEDIDA EMOCIONANTE
Antes de sofrer com a partida, durante o Jogo Aberto, que foi ao ar pela manhã, Renata Fan repercutiu o adeus emocionante de Fred, do Fluminense, dos campos.
Para quem não sabe, o craque descobriu um problema nos olhos que afeta diretamente sua visão, o fazendo enxergar dobrado. Como isso certamente atrapalharia nos jogos, ele resolveu se despedir dos campos, e contou com o apoio de toda a torcida do Fluminense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
Depois de reproduzir imagens de Fred dando seu adeus, Renata Fan achou tudo muito emocionante: “Foi um adeus como ele encomendou, planejou tudo, se preparou, foi com antecedência e nem precisou fazer o gol de número 200. Que festa linda, a torcida do Fluminense está de parabéns“, disparou no Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE