O cozinheiro deixou a sede do Morumbi para gravação especial
Retomando as gravações externas, nesta sexta-feira (25), o The Chef da Band exibiu uma matéria para lá de especial onde Edu Guedes resolveu cozinhar fora dos estúdios na casa de ninguém menos que Felipe Araújo, que assumiu que estava nervoso por pilotar o fogão.
Muito se engana que o VT se resumiu só à culinária: a dupla falou sobre gostos musicais e o cozinheiro pediu até para o artista convidá-lo para jogar futebol, reforçando a força do time da Band. “O Neto falou que eu sou centroavante do time, o Neto confia em mim”, disse Edu Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois prepararam um delicioso risoto e Felipe Araújo não escondeu que estava aflito. “Porr@, eu estou nervoso, medo de botar fogo aqui”, pontuou. “É a tua vez, eu parei”, disse Edu Guedes, passando a bola da cozinha para o artista.
Fã assumido de pagode, Felipe Araújo recebeu ninguém menos que Dodô, vocalista do Pixote, na mesma gravação. O artista pontuou que a participação no programa de Edu Guedes foi a realização de um sonho, já que já havia se identificado com o chef anteriormente por também ter aprendido a cozinhar com a avó.
DESCOBRIU SEGREDO
Ao receber um cozinheiro português no The Chef da última quinta (24), Edu Guedes não pôde deixar de lembrar do famoso pastel de belém, e brincou que está proibido de entrar em um restaurante que fabrica a sobremesa por ter descoberto todos os segredos da receita.
“Eu fiz mais de 100 matérias, sou proibido de entrar lá [restaurante]. Não em Portugal, lá me adoram… graças a deus. Fui gravar la onze vezes, mas, lá no pastel belém, no original, estou completamente proibido”, confirmou o apresentador do The Chef.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE