Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre a triste morte de grande nome de Os Trapalhões
Antes de mais nada, é importante falar que foi em março de 1977, que Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias foram contratados pela TV Globo para levar para a emissora ‘Os Trapalhões’, programa de grande sucesso da TV Tupi.
Assim, a atração foi uma verdadeira febre levando alegria e entretenimento a milhões de brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contando com um elenco de peso, o triste, é que muita gente nem imagina, mas grande parte dos famosos que fizeram parte já não estão mais entre nós.
Dito isso, vocês saberão agora todos os detalhes sobre a perda irreparável de astro dos Trapalhões e premonição de morte em últimos dias. Vamos conferir? Sem mais delongas, as informações são do portal TV História.
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que, em 18 de março de 1990, o Brasil perdeu o talento de Mauro Faccio Gonçalves, o famoso Zacarias, que tinha apenas 56 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Zacarias?
Assim, as informações dão conta de que no Domingo Show, da Record, em 2017, Marli Gonçalves, uma das irmãs do humorista, disse que ele nunca pediu ajuda para cuidar da saúde. Em seu último aniversário, comentou com ela que sabia que “estava perto de ir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, ainda de acordo com o que foi divulgado, Mauro foi internado por nove dias na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde ficou até a morte.
O famoso de Os Trapalhões foi vítima de insuficiência respiratória – na época, surgiram boatos de que teria Aids, o que sempre foi negado veementemente pela família.
“Depois que ele morreu, sumiu todo mundo. Pessoal que ligava para nossa mãe, sumiu. Ela tentou conversar com todos, ninguém atendeu mais. Eles vieram no dia do velório, deram os pêsames, mas o público não viu. Ficaram uma hora, mais ou menos, se despediram e fora embora. Nunca mais. Acabou”, disparou.
Sem dúvidas, o famoso deixou uma enorme saudade no coração de todos que acompanhavam o seu trabalho.