Estouradas em todo o Brasil, Simone e Simaria falam do assédio feminino e disparam: “Elas querem me beijar, né?”
12/09/2018 às 21h48
Simone e Simaria participaram de um bate-papo bem descontraído com Matheus Mazzafera para o canal no YouTube. Durante a conversa, as duas irmãs tinham que falar se sua primeira vez em diversos assuntos. Sempre bem-humoradas, as duas levaram a situação da melhor forma que puderam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Beijei pela primeira vez com 11 anos, lá na minha cidade. Foi bom demais”, disse Simone. “Queria beijar com 15 anos, mas não aguentei, beijei com 14 e meio. Beijei e saí correndo, com medo. E fiquei com nojo de uma língua raspando na outra”, lembrou Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lívia Andrade revela ter brigado com diretor que tentou assediá-la
O assunto virgindade também entrou em pauta. “Acho que foi com 19 anos”, disse Simaria. “Eu devia ter uns 17, 18. Não lembro, não foi legal”, confessou Simone. Quando questionadas se já haviam beijando uma mulher, Simone foi sincera na resposta. “Mas elas querem me beijar, né?”, disse a cantora sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após protagonizar beijo gay, Juliano Laham se pronuncia sobre o assunto e comemora
Simaria voltou a falar sobre a tuberculose ganglionar que a manteve afastada dos palcos por alguns meses. “Esses remédios da tuberculose me derrubam demais, vocês não têm noção o que é isso. Mas tô aqui, mesmo assim, seguindo com meu dever de casa. Hoje é o terceiro dia que consigo vir malhar”, contou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
“Tô lutando aqui com todas as minhas forças pra ficar 100%. Esse negócio de pôr a língua pra fora, que nem aquele senhorzinho que já está sem dentadura, é que a boca seca com os remédios. Mas é assim, a vida não para. A gente tem que seguir, não pode desistir”, disse ela.
Confira o vídeo da entrevista: