Aos 46 anos de idade, o ator Caco Ciocler que interpreta o playboy Edgar na atual novela das novel Segundo Sol, vem chamando a atenção do público como um verdadeiro galã. Recentemente, o bonitão apareceu sem camisa em cenas da novela das nove e levou a internet literalmente à loucura. Apesar de toda repercussão por conta da beleza, Caco Ciocler contou em uma entrevista para a revista Quem, que já chegou a perder papéis por não ser considerado bonito o suficiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já deixei de pegar personagem porque não me achavam bonito o suficiente. Essa negação foi há dois anos e eu tinha arrasado no teste”, disse o ator questionado sobre a ditadura do tanquinho nos bastidores das novelas:
“Um diretor me falou anos atrás que a televisão mexe com uma coisa chamada carisma. O que importa é que a pessoa que aparece na TV desperte no público vontade de ver TV. O carisma pode vir de várias maneiras. Se for uma pessoa extremamente bonita, gostosa, pode ter uma energia que prende. Uma pessoa muito engraçada, um puta talento, uma alma inacreditável, também prende as pessoas. Então, a beleza não é o único caminho para conseguir a empatia das pessoas, mas é um caminho muito poderoso. E a gente vive em um mundo superficial e estético. Mas tem gente que rompe com isso. Temos vários protagonistas galãs que não tem tanquinho, mas botam o foco em outro lugar. Mas existe, sim!”.
+ Galã de novela infantil do SBT se assume gay e posta foto com o namorado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro trecho da conversa, Caco Ciocler que chocou muita gente ao virar avô pela primeira vez, revelou o que o motivou para aceitar fazer o personagem Edgar em Segundo Sol:
“Fazia tempo que não fazia uma novela das 9 e é uma novela do João Emanuel Carneiro. É impressionante, eu sempre faço o marido da fulana ou o médico, que são funções dos personagens na trama, não características. É um sinal de que o personagem não é tão bom assim. Mas quando o João me ligou, ele falou de seis ou sete características e me entregou essa sensação de que seria do caralho. Nenhum personagem do João é chapado. Eles passam por transformações, reviravoltas, não faria sentido eu não aceitar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Sobre a repercussão de seu personagem na trama de João Emanuel Carneiro, Caco Ciocler contou que passou a usar as redes sociais para ouvir a opinião das pessoas:
“Quando virei Trending Topics no Twitter lembrei que tinha uma conta e reativei. Fiquei curioso para saber o que as pessoas estavam falando. Todo dia eu abro o Twitter. Ontem tive cenas difíceis e vi que pararam de falar da beleza. É um termômetro, mas tem que saber usar. E no Twitter não mandam tantos nudes (risos). É engraçado, os melhores comentários a gente manda no grupo do Whatsapp da novela”.
Questionado se ser o galã do momento o deixa cheia de orgulho, Caco Ciocler foi honesto: “Não tenho mais idade para ficar envaidecido, me achar gostoso. Sei que se comer pizza por um mês vou engordar de novo. Me envaidece saber que ainda sou capaz, como ator, de imprimir essa energia que já imprimi em outro momento da minha carreira e desisti. Já estou com 46 pra 47, as pessoas estavam achando que eu tinha tinha desistido, a Luisa pediu, a Fabíula pediu e eu falei: “Cara, nessa idade eu sou capaz de imprimir 20 anos a menos se eu quiser, posso ter essa energia, sei fazer!”. Isso me envaidece como profissional”.