2,5 bi: Estouro de cofres da Chevrolet fez Globo encher os bolsos
A Globo e o SBT, como as outras grandes emissoras brasileiras, estão sempre em constante disputas pela audiência, e a Chevrolet estourou seus cofres e encheu o bolso da emissora carioca, após dar rasteira em concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos anos, os eventos esportivos estão sendo muito disputados, principalmente aqueles que contam com maiores audiências, como o caso da Libertadores, que foi exibida pela emissora de Silvio Santos, nos últimos anos.
Porém, a Globo deu uma rasteira no SBT e fechou contrato com a competição sulamericana para esse ano de 2023, ela que já está na fase final, de mata-mata, e com isso também chegou a presença de novos patrocinadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora carioca abriu espaço para seus novos espaços publicitários para as transmissões da Libertadores, dentre elas a Chevrolet, que ajudou o canal a bater a meta preestabelecida para os jogos de futebol masculino no ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma meta de 2,5 bilhões de reais somente com as arrecadações, de acordo com o portal ‘Notícias da TV’, a Globo conseguiu essa quantia após fechar as transmissões da competição internacional e ver chegar seis novos patrocinadores.
Além da montadora, Amstel, Santander, Claro, Shopee e Esportes da Sorte também completam a lista de patrocinadores que ganharam um espaço na televisão durante o esporte. Jogos que são transmitidos geralmente às quartas-feiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, o SBT viu sua principal concorrente sair na frente, mas está em uma outra grande disputa, que é pelo direito das transmissões da Champions League, e tem também a concorrência da TNT Sports.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o maior campeão da Libertadores?
O Independiente, da Argentina, é o clube com mais títulos da Libertadores, com 7 conquistas.