O estouro de cofres de mercado para tomar lugar do Carrefour
Uma rede de supermercado gigante estourou seus sofres para tomar o lugar do Carrefour, em um dos pontos mais conhecidos em que o rival estava instalado e pretende estar cada vez mais presente e forte no mercado.
O grupo francês é uma das maiores redes instaladas no Brasil, mas em 2018, o dono do imóvel localizado no bairro do Tucuruvi, em São Paulo, não renovou o contrato de locação com a rede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Divulgada pelo portal ‘Diário Zona Norte’, o Carrefour emitiu uma nota oficial, informando que um de seus principais pontos de vendas fecharia, por conta da decisão do proprietário, mas garantiu que seguiriam atendendo os clientes da região.
“A rede informa que seu hipermercado no bairro do Tucuruvi, em São Paulo (SP), deixará de operar a partir do dia 30/04, uma vez que o proprietário do imóvel optou por não renovar a locação, apesar da intenção da empresa em manter sua operação no local”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os clientes da loja ficaram com apenas outras suas unidades próximas na região, no caso as que estão instaladas na Vila Guilherme e na Casa Verde.
Dessa maneira, após 2 anos de reformas, o Trimais Hiper Center, de acordo com a revista ‘OE’, adquiriu o espaço e além do mercado, levantaram um shopping, em um investimento que não foi menor do que 1 bilhão de reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Imperdoável: Lei de trânsito em vigor traz multa de R$ 2934 por atitude popular e arranca a CNH de motoristas
● Ford, Toyota e mais: Uber baixa o facão e confirma proibição de 10 carros populares no app em 2025
● Falência arrasadora após 45 anos: Varejista tão famosa quanto Magalu tem FIM devastador
O espaço conta com 4 pisos, em uma área de 80 mil m², e o Trimas Hiper Center pretende estar cada vez mais presente e ganhar muito mais clientes com o passar dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Carrefour chegou ao Brasil?
O Carrefour, uma das maiores redes de supermercados do mundo, chegou ao Brasil no ano de 1975.