Globo bate martelo e decide trazer novelas NUNCA reprisadas antes
Já não é mais novidade para ninguém que as coisas estão mudando diariamente nas mídias e, é claro, que a televisão não fica de fora disso. Prova disso é que as novelas têm sofrido cada vez mais alterações com o passar dos anos, já que o publico muda e suas preferências mudam junto. Mesmo com tudo isso em jogo, os brasileiros amam uma boa novela, por isso, a Globo trará cinco teledramaturgias que nunca foram reprisadas.
Tentando atrair mais os telespectadores e para de sempre transmitir as mesmas estórias, a emissora carioca segue na estratégia de disponibilizar uma novela clássica de seus arquivos no Globoplay a cada duas semanas para fazer a alegria do povo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, até o final de 2024, outros folhetins serão lançados na plataforma de streaming por meio do Projeto Resgate. Colocando fim na espera de muitos brasileiros, agora já é possível confirmar cinco títulos que devem ser disponibilizados até o fim do ano.
Entre eles, Sinhá Moça (2006) e Andando nas Nuvens (1999). No entanto, isso não acaba por ai, pois a Globo também já havia prometido o retorno de Rainha da Sucata (1990) e Pé na Jaca (2006). E por último, mas não menos importante, Começar de Novo (2004), de acordo com as informações do TV História.
E como andam as novelas atuais da TV Globo?
Para a felicidade de muitos, a nova novela das 21h do canal já está em andamento. “Mania de Você”, traz Eliane Giardini como protagonista e promete ser um sucesso. A atriz já havia aceitado o chamado do autor João Emanuel Carneiro para integrar o elenco de “Todas as Flores” e aguardava o início da preparação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, uma estratégia da Globo acabou retirando a produção da fila do horário das nove e redirecionou produção para ser uma novela mais enxuta do Globoplay. Na adaptação da trama da emissora para o novo formato, a personagem de Eliane acabou ficando fora, mas a partir de setembro, a consagrada atriz volta ao ar na pele da milionária Berta. E aí, estão ansiosos?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE