A presidente do clube aposta pesado em novas contratações para 2024
O Palmeiras que apostou pesado no futebol de 2023, aparentemente, parece que terminará a temporada sem alcançar nenhum título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o clube de Leila Pereira atualmente se encontra em um momento frágil e o que era pra ser um 2023 cheio de vitórias, acabou gerando situações inesperadas.
Por causa disso, o Verdão vai pra cima nas contratações de 2024 e dessa vez, o clube paulista almeja a contratação de um ex-atacante do Real Madrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Diego Firmino, o Palmeiras quer fechar acordo com Willian José, que atualmente atua no Real Betis.
O atleta tem passagem por grandes clubes da Europa e vem chamando a atenção de Leila Pereira, cujo qual enxerga o jogador como uma excelente opção para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras pretende dar a posição de novo camisa 9 para Willian José, que caso chegue ao time ocupará o cargo de centroavante, lugar ao qual a diretoria deseja que seja ocupada por um atleta mais experiente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a aquisição de Willian José não será uma tarefa simples. O jogador brasileiro está vinculado ao Real Betis até junho de 2026, o que implica que o Palmeiras teria que investir uma quantia considerável para tê-lo em seu elenco.A negociação se mostra desafiadora, porém, o Palmeiras está decidido a fortalecer sua equipe para a próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que Willian não demonstra interesse em retornar ao Brasil no momento. O atacante de 31 anos, pode passar mais alguns anos no continente europeu antes de considerar voltar ao seu país de origem e aparentemente, um retorno imediato não está nos planos.
Quando o Palmeiras foi fundado?
O time de futebol paulista foi fundado dia 26 de agosto de 1914. De início, tinha como cores o vermelho, verde e branco, mas a primeira acabou sendo excluída durante a Segunda Guerra Mundial e as duas últimas permanecem até hoje.