No SP1, César Tralli rasgou o verbo após uma notícia difícil no Jornal Hoje e deixou audiência do telejornal em choque
Durante a edição do SP1, César Tralli surpreendeu a audiência ao comentar sobre uma das manchetes do Jornal Hoje, que seria apresentado em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORTE
Ele destacou o início da COP (Conferência climática da Organização das Nações Unidas) e mencionou a preocupação do Secretário Geral da ONU, António Guterrez, com as mudanças climáticas globais.
“O efeito estufa continua crescendo, temperaturas do planeta continua subindo e António Guterrez acendeu o sinal vermelho, afirmou que estamos numa ‘estrada para o inferno climático com o pé no acelerador'”, disse o âncora sobre o assunto durante seu link no SP1.
“Que drama hein, Alan?“, disse o jornalista. “Pois é Tralli, um atraso ai gigante nas medidas que precisam implementadas para frear essas mudanças. Obrigado e a gente confere todos os detalhes logo mais no JH”, disse Ala, antes de finalizar o link com o amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“MARMITEIRO”
Há algum tempo, Alan e Tralli protagonizaram um momento inusitado durante o link entre o SP1 e o JH. Enquanto Severiano comentava sobre uma notícia sobre a variação de preço nos itens das marmitas dos paulistanos, o jornalista fez questão de soltar uma curiosidade do âncora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
“Vamos agora falar com um marmiteiro”, disse Alan. “Eu sei que o Cesar Tralli come de marmita aqui na Globo praticamente todo dia! É por isso que ele mantém essa estica toda”, brincou o apresentador arrancando risadas do marido de Ticiane Pinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto ganha o marido da Ticiane Pinheiro?
Segundo o Metrópoles, o jornalista fatura R$ 120 mil por mês.