A atriz Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, surpreendeu com atitude ao escolher o nome artístico.
A jovem, que estreará na próxima temporada de Malhação, intitulada Toda Forma de Amar, quer evitar comparações com a mãe, uma das maiores atrizes da atualidade. Por essa razão, ela resolveu usar o sobrenome do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Hoje em Dia revive tempos áureos e Record comemora a audiência
Em entrevista para o portal oficial da trama da Globo esta semana, ela revelou que é diferente da genitora que está na novela das 21h O Sétimo Guardião. “A semelhança sempre vai existir e nós conversamos muito sobre isso. Mas somos pessoas diferentes que estão apenas na mesma profissão. Temos vidas diferentes e idades diferentes”, disparou.
No entanto, Giulia esclareceu que isso nada tem a ver com a relação das duas, que é maravilhosa. “Minha mãe sempre foi uma inspiração para mim como pessoa e profissional. Por eu ter crescido nos bastidores da TV e nos camarins dos teatros, essa vontade de trabalhar com a arte e a interpretação sempre estiveram nos meus sonhos. Desde criança, eu gostava de escrever textos, montar historinhas e desenhar”, concluiu. Vale dizer que a trama estreia no dia 16 deste mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE FAMOSOS
Sandy e Junior deixará os fãs na pura surpresa e fizeram medidas polêmicas e irreversíveis após a confusão envolvendo os ingressos para o show de sua turnê.
Em sua rede social oficial, a filha de Xororó revelou que adicionará duas novas datas à turnê que faz ao lado do irmão e levou os fãs à loucura com o anúncio.
“Oi, pessoal. Estou aqui para dar uma notícia para dar para vocês, que me deixou muito, muito, muito feliz. Ainda está muito surreal, difícil de acreditar. Quando a gente desenhou esta turnê era para ir até setembro, mas a gente já abriu mais duas datas em São Paulo, no Allianz Parque. Agora vamos até outubro”, revelou Sandy.
Desde a confirmação da turnê, milhares de pessoas saíram em busca de ingressos. No Pacaembu, em São Paulo, houve confusão na fila e a polícia precisou intervir. Na internet, cerca de 400 mil pessoas esperavam em uma fila online para comprar uma entrada.
“O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre”, disparou.