A estreia do Power Couple Brasil na terça-feira, dia 30/04, registrou a melhor audiência no comparativo com o primeiro episódio das edições anteriores desde 2017. Na faixa das 22h35 à 00h17, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou média de 7,7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13 % (participação nos televisores ligados).
+ É de Casa se torna o programa dos “reservas da Globo” e vira piada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 36 anos, Kelly Key é assediada por homens casados, fica em choque e ameaça expor o caso
A atração aumentou em 14% a média de audiência da Record em relação a estreia em abril de 2017, em que marcou 6,8 pontos. O programa de estreia apresentou os 13 casais participantes da disputa, a divisão dos quartos e já os primeiros momentos do confinamento. E, logo no primeiro episódio, eles encararam uma prova valendo um carro 0 Km.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia da primeira temporada em 2016 marcou 11.1 pontos de média. No ano seguinte, ainda sob o comando de Roberto Justus, a segunda temporada registrou 7.0 pontos de média. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
GUGU ACEITA VOLTAR PARA O DOMINGO, MAS IMPÕE CONDIÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu Liberato foi questionado recentemente sobre a possibilidade de retornar para as tardes de domingo e garantiu que não é descartada a chance de volta para o final de semana. À frente atualmente do Power Couple e do Canta Comigo, na Record, Gugu disse em entrevista para o TV Fama, da RedeTV, que aceitaria voltar, mas impôs uma condição forte.
“Eu adorava fazer programa aos domingos, mas tudo que é muito longo cansa“, afirmou Gugu. “Eu sou uma pessoa que precisa ter desafios. Mesmo no meu programa eu mudava muito, em um domingo era uma coisa e no outro era outra coisa“, acrescentou o apresentador.
Ele também foi questionado sobre um possível retorno para o dia mais acirrado por ibope na TV aberta, Gugu declarou: “Não digo que desta água não beberei, mas só voltaria para os domingos se fizesse um programa ao vivo“, afirmou o apresentador, já impondo uma condição para futuros convites.
+ Roberto Cabrini entrega detalhes de negociação com Silvio Santos e pressão do dono: “Assina logo”
O apresentador foi perguntado se faltava apenas um chamado de Silvio para que ele voltasse para os domingos e ele disparou: “Não, não é questão de convite do Silvio Santos. Não é isso. É desafio. Se fosse um desafio que mexesse comigo...”, falou ele, que ainda palpitou sobre o visual do ex-patrão: “Está mais jovem“, disse.