Estreou na noite do último sábado, 06, a terceira temporada do reality show Fábrica de Casamentos, sob o comando de Chris Flores e Carlos Bertolazzi. A edição conquistou bons índices de audiência na Grande São Paulo, desbancando a Record no horário e encostando na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com ressurreição, novela Jesus desbanca As Aventuras de Poliana e conquista 2º lugar
+ Com Luiz Bacci, Cidade Alerta aumenta a audiência em 35% e vê SBT despencar
De acordo com os dados prévios divulgados, a volta da atração marcou 9.2 pontos de média, 10.2 de pico e 17.8% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo liderou com 13 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com 6 e a RedeTV cravou 3 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gravado pela primeira vez na sede do SBT, o programa passa a contar com dois espaços, montados especialmente para atender as celebrações e festas, respectivamente. O time de especialistas também ganha uma nova integrante:Mari Dedivitis, que passa a integrar a equipe e é a responsável por assinar a decoração das festas e conduzir a organização das celebrações. Trabalhando com os principais fornecedores que atendem o mercado de luxo, ela afirma que as decorações estão mais grandiosas e surpreendentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Dona Déa perdendo as estribeiras no Domingão e Ferraz fora, Record é jogada na lama: Audiências 22/12
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
MAIS SOBRE O REALITY SHOW
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo com exibição também no Discovery Home & Health, a atração também estreia no canal pago na segunda, 15 de abril, às 21h20.
+ Isis Valverde tem mentira descoberta e acaba desmascarada em público
Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes, além do patrocínio de Cacau Show, Havan, Advil, Rexona, Sodiê Doces e 5àsec, além dos clientes exclusivos de ações de merchandising Britânia, Kappesberg e Altenburg.