Estreia da nova temporada do Fábrica do Casamentos desbanca a Record e encosta na Globo no ibope

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chris Flores na estreia da terceira temporada do Fábrica de Casamentos. (Foto: Reprodução)

Estreou na noite do último sábado, 06, a terceira temporada do reality show Fábrica de Casamentos, sob o comando de Chris Flores e Carlos Bertolazzi. A edição conquistou bons índices de audiência na Grande São Paulo, desbancando a Record no horário e encostando na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com ressurreição, novela Jesus desbanca As Aventuras de Poliana e conquista 2º lugar

Com Luiz Bacci, Cidade Alerta aumenta a audiência em 35% e vê SBT despencar

De acordo com os dados prévios divulgados, a volta da atração marcou 9.2 pontos de média, 10.2 de pico e 17.8% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo liderou com 13 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com 6 e a RedeTV cravou 3 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos momentos da estreia da terceira temporada. (Foto: Reprodução)

Gravado pela primeira vez na sede do SBT, o programa passa a contar com dois espaços, montados especialmente para atender as celebrações e festas, respectivamente. O time de especialistas também ganha uma nova integrante:Mari Dedivitis, que passa a integrar a equipe e é a responsável por assinar a decoração das festas e conduzir a organização das celebrações. Trabalhando com os principais fornecedores que atendem o mercado de luxo, ela afirma que as decorações estão mais grandiosas e surpreendentes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O REALITY SHOW

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo com exibição também no Discovery Home & Health, a atração também estreia no canal pago na segunda, 15 de abril, às 21h20.

SBT muda estratégia para o Programa da Maisa vencer a Record; Gottino retorna ao vivo e pressiona jovem apresentadora

Isis Valverde tem mentira descoberta e acaba desmascarada em público

Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes, além do patrocínio de Cacau Show, Havan, Advil, Rexona, Sodiê Doces e 5àsec, além dos clientes exclusivos de ações de merchandising Britânia, Kappesberg e Altenburg.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile