Estreia de “A Cara do Pai” faz ibope da Globo crescer 36% e “Trapalhões” iguala recorde no Rio
09/10/2017 às 15h15
A estreia da segunda temporada de “A Cara do Pai” e o humorístico “Os Trapalhões” registraram ótima audiência para a Globo em São Paulo e Rio de Janeiro neste domingo (08).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série protagonizada por Leandro Hassum (Théo) e Mel Maia (Duda) fechou com 17 pontos de média e 36% de participação no Rio de Janeiro, superando a estreia da temporada 2016 em um ponto, com 6% mais de audiência, e igualou a média da faixa nos quatro domingos anteriores, de acordo com dados consolidados do Ibope.
Já em SP, “A Cara do Pai” estreou com 14,8 pontos de média e 31% de participação, dois pontos a mais do que a faixa nos quatro domingos anteriores, registrando um aumento de 15% na audiência, e três pontos acima da estreia da primeira temporada, representando crescimento de 25%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcelo Adnet vai investir em imitação política na próxima temporada de seu programa na Globo
Antes, “Os Trapalhões” igualou recorde de audiência no RJ e em SP. No Rio, o humorístico marcou 16 pontos de média e 35% participação. Já em SP, registrou 13,6 pontos de média e 29% participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo e 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan fura Neto com quentinha sobre demissão de Dorival Jr e faz rival passar vexame: Audiências 21/11
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.